sábado, 19 de março de 2016

É só por má vontade?

Depois de observar tanto a estante da sala, deitado no sofá nos sábados de séries Disney, eu pude perceber o quanto as pessoas fazem as coisas de má vontade...

O desemprego está em alta e a explicação acaba sendo obvia, ou não... O fato é que algumas  pessoas que estão na rua desejam um emprego e algumas que estão empregadas se sentem tristes de certa forma...

Ok, o que isso tem a ver com minha estante? O montador encarregado fez um trabalho de M*&rda, que nem uma pessoa com algum tipo de disfunção neural faria... tábuas soltas, parafusos não colocados e, o pior, dobradiças dispostas fora de ordem que emite um barulho e descasca a madeira sempre que a gaveta é aberta...

E eu me pergunto, por quê? O que leva uma pessoa a fazer um trabalho tão ruim? Isso sem falar que, da entrega a montagem, transcorreram 43 dias... Descaso com o comprador duas vezes medida...


Isso é o que me faz pensar, se é por má vontade se demita e dê lugar a alguém que quer trabalhar, ao invés de ficar causando raiva ou destruindo a imagem da empresa contratante... Esse tipo de gente precisa sofrer um pouco do descaso que elas jogam na sociedade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário